segunda-feira, 5 de março de 2012

Sempre um novo começar!...




Sempre a começar...
A evolução parece nunca acabar; o produto final raramente é alcançado, pois o “produto” em questão é a vida e seu profundo significado. Dispomos-nos a buscar a Verdade, a perfeição e a melhora como Ser Humano... e tal empreitada parece não ter fim. Um dos meus melhores Mestres me disse certa vez: “Serás o que devas ser, senão não serás nada!” Ele estava a me lembrar sobre a Missão de nossas vidas e agregava: quando a tua função diária estiver alinhada com a missão de tua vida, então, e só então, estarás no caminho certo...
Neste processo de evolução as experiências são inúmeras e muito variadas, algumas muito agradáveis, ao nos conectar com pessoas de alta qualidade, e também tivemos experiências das outras... que nos ensinaram por outros métodos...
Hoje, depois de alguns meses de indecisão nos colocamos mais uma vez a começar a atuação num espaço para atendimento com Ayurveda e Hatha Yoga. Experiências não faltam, apenas devemos estar abertos ao aprendizado... e este parece não ter fim.
Iniciamos de novo, agora com uma pequena sala, de escassos 9 m², no centro de centro de São Paulo, a três quarteirões do Metro República.  Lá teremos aulas de Yoga, Yoga personalizado, Ayurveda e vários cursos como Vastu Vidya, Jyotish Vidya, Filosofia Védica, Quiromancia, etc.
O endereço, Rua Sete de Abril, n° 154, esq Nova Barão, prédio IV, conjunto 201. Logo marcaremos uma inauguração oficial e faremos um convite público. Se vc está lendo isto, se considere convidado, apenas esteja atento à data. Mais deve ser ainda em Março deste ano!
Obrigado à Divina Providência, pelo aprendizado e pelo resultado até hoje colhido nesta minha atual vida!
Tenho amigos e tenho uma missão de vida, e a grande maioria dos meus amigos também se empregam fortemente no sucesso da missão de suas vidas. Tomara que a Divina Providência sempre nos oriente à começar e recomeçar neste caminho de evolução... que parece nunca acabar!
Namaste!
São Paulo 4 de Março de 2012.

Nenhum comentário: